Há muito tempo, eu velho chamando a atenção da população para a necessidade de se fazer uma mudança 100% na nossa política, pois, estes senhores que estão no poder legislativo, já provaram mais de uma vez que estão saturados e que em nada tem contribuído para a melhoria do município.
Não podemos e não devemos continuar dessa maneira. Os nossos jovens têm permanecido sem expectativas de melhoras em todas as áreas. Em especial na educação e no mercado de trabalho.
Já estamos quase completando oito anos de uma política individualista, perseguidora e vingativa, onde as maiores vítimas tem sido o nosso povo. Por essa razão, conclamo à população macajubense a acordar e dá um basta nessa sujeira toda. Precisamos de políticos novos. Políticos que tenham ideias inovadoras e que estas sejam em benefício do povo. Afinal de contas, é para isto que elegemos os nossos vereadores.
É bem sabido, que contamos com uma câmara ineficiente, autoritária, onde o cidadão não tem vez e nem voz. Desde o mandato do ex-presidente, que o povo teve seu espaço na tribuna cassado, numa clara manifestação de ditadura e tirania.
É por isso, que chamo à atenção do nosso povo, em relação a essa lamentável situação.
Tenho confiança nos meus irmãos de Macajuba, que num futuro não muito distante, realmente poderemos celebrar a nossa liberdade desta tirania que tem se perpetuado em nossa política.
Macajuba e seu povo merecem mais respeito, mais carinho e mais compromisso por parte dos nossos legisladores. Por favor, trabalhem em pró do povo e deixem para brigarem nos ringues e não na Câmara de Vereadores. Esta tem e obrigação e deve ser um lugar sério. Uma casa do povo e não de senhores hipócritas, egoístas e amantes de si mesmo e dos seus salários.
Deus assim, olhe para nós e tenha compaixão do nosso povo sofrido e nos liberte destes abutres do poder.


09:28
jay Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário