Caros (as) Amigos (as),
O que nós macajubenses temos ouvido no plenário da Câmara de Vereadores, tem nos feito repensar se ainda existe em nosso País a democracia. Isto porque, os senhores que democraticamente, escolhemos para dá os nossos votos, infelizmente, não tem nos correspondido com a confiança neles depositada.
Não existe uma sessão sequer, que a baixaria não role solta. É uma vergonha!
O senhor Adenor Brandão, que está ocupando a cadeira de presidente desta casa, tem se mostrado uma pessoa desequilibrada, frouxa, ditadora e acima de tudo sem competência moral e de conhecimento para exercer um cargo tão importante como este.
As pessoas que tem frequentado a galeria, alguns patrocinados pelos senhores vereadores, tem se prestado ao ridículo papel de promover o vandalismo, a baixaria e sem dúvida alguma, expor os seus lados de puxa sacos.
As pessoas que tem frequentado a galeria, alguns patrocinados pelos senhores vereadores, tem se prestado ao ridículo papel de promover o vandalismo, a baixaria e sem dúvida alguma, expor os seus lados de puxa sacos.
Não sei se podemos continuar chamando esta casa de Câmara de vereadores, ou se seremos obrigados a chamá-la de agora em diante de circo de palhaços sem graça.
Em uma pura demonstração de falta de compromisso, de preparo e de respeito ao povo macajubense, tem usado a tribuna da casa, para destilarem os seus venenos uns contra os outros, enquanto a nossa população está carente de projetos que lhe venha sanar a miséria e a fome que estão a lhes tirar a vontade de viver.
O nosso humilde povo, meus irmãos macajubenses, pede encarecidamente que os nobres colegas, ponham-se em seu lugar, coloque a mão na consciência e reflita sobre o que cada um tem deixado de fazer enquanto se digladiam como leões famintos na tribuna.
Será que os senhores têm conseguido dormir em paz?
Será que os senhores, terão coragem de novamente irem para as ruas pedir ao povo lhes de novamente um voto de confiança, para serem nossos representantes no Legislativo?
Chega!!!
É preciso mudança urgente!
Chega!!!
É preciso mudança urgente!
O nosso povo macajubense, está cansado de apanhar e de ser tratado como idiota, que só serve para fazer escada para estes senhores que não sabem o que é amor próprio, subirem.
RENOVAÇÃO 100% JÁ!!!!
RENOVAÇÃO 100% JÁ!!!!
MACAJUBA QUER PAZ!
QUE SAÚDE, RESPEITO, HONESTIDADE E REPRESENTANTES DE CARÁTER.
ABAIXO A DITADURA!
ABAIXO A FALTA DE LIBERDADE!
ABAIXO A BAIXARIA!
ABAIXO A FALTA DE RESPEITO POR NOSSOS TÃO SOFRIDOS IRMÃOS MACAJUBENSES.
Para Meditação
Para Meditação
Que a felicidade não dependa do tempo, paisagem, sorte, nem dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade de dentro para fora, de cada um para todos.
Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir.
Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir.
Que tenham amor, um ideal e certeza de que viver vale à pena.


16:41
jay Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário