terça-feira, 6 de setembro de 2011

ELES QUEREM RESSUSCITAR A TIRANIA AQUI?

MEU DEUS! MISERICÓRDIA DE NÓS MACAJUBENSES.

Amigos (as),
É muito preocupante a forma que o Sr. Adenor Brandão, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Macajuba, tem conduzido os trabalhos no legislativo.
Isto nos faz recorrer a alguns exemplos tristes, sangrentos e dolorosos da história mundial, quando alguns tiranos (pessoas que não respeita as liberdades individuais e coletivas, num ato de total autoritarismo quer descontar seu ódio em tudo e em todos.
E o mais alarmante é que ele não está só nisto. Conta ainda com o apoio de mais quatro colegas (Allison Santana, Didié Macedo, João Cintra e Neto da ambulância).

Simplesmente cassaram de forma vergonhosa o direito dos cidadãos macajubenses exercerem sua democracia, usando a tribuna desta casa de leis para reivindicar seus direitos e cobrar que eles como representantes, possam de forma honrosa aprovar leis, projetos, indicações, etc., que venha a melhorar a situação de abandono e descaso em que se encontra a nossa cidade, por culpa de grupos políticos que, para defenderem suas paixões partidárias, não respeitam a democracia, não respeitam a vida, a liberdade e o cidadão.

Hora meus amigos o final disto tudo já conhecemos. Na gestão passada, por causa destas paixões, o povo macajubense viveu num verdadeiro inferno de disputas pelo poder, e nada, absolutamente nada foi feito nos quatro anos de governo que pudesse melhorar a situação do povo.
Nós não queremos que Macajuba se torne uma Cuba autoritária de Fidel Castro, uma Alemanha nazista de Hitler, nós queremos que a liberdade conquistada com muitas lutas e sangue na década de 80, possa ser de fato exercida em nosso município.
Eu amo Macajuba, me solidarizo com o sofrimento do meu povo e por isso quero DEMOCRACIA JÁ.
LIBERDADE E RESPEITO.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger