terça-feira, 6 de setembro de 2011

FINALMENTE UM ATO DE GRANDEZA DOS VEREADORES

Quero aqui, parabenizar os vereadores da oposição, Neto da ambulância, Didié, Toi de Nova Cruz, João Cintra e Allison Santana, por finalmente terem entendido a importância dos conselhos do FUNDEB e do CAE e os terem aprovado. É assim meus caros que deve agir um vereador. Com responsabilidade, sem paixões políticas mesquinhas, perseguidoras e que nada mais faz do que prejudicar o povo e atrasar o desenvolvimento do nosso tão carente município de Macajuba. Que Deus, possa lhes dá a partir de hoje, consciência, responsabilidade, amor, solidariedade, para que possam se sensibilizar com os sofrimentos da nossa gente e promover o bem está de cada família macajubense. A política se faz se vingança, sem baixaria, sem covardia, sem inveja, sem rancor, sem perseguição. Política se faz, sempre pensando em fazer algo de bom, que possa trazer felicidade, desenvolvimento e progresso para a nossa cidade. Eu, não só faço-lhes críticas, mas também, quando necessário lhes elogio pelos pequenos, porém nobres atos de grandeza e de respeito. Que isto não se restrinja tão somente a estes projetos, mas que haja um avanço significativo e que os demais que estão parados como o do ônibus do Programa Caminho da Escola, o das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida e o da suplementação sejam aprovados por vossas excelências para que o prefeito independentemente de lado político possa trabalhar em pró do nosso povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger